Delicioso chá para combater a retenção de líquido, baixar peso e colesterol

Se quiser veja o vídeo da receita do chá para combater retenção de líquido, baixar peso e reduzir colesterol, abaixo:

Este chá é excelente para combater a retenção de líquido e desinchar o corpo. E além disso, ajuda a reduzir o peso e a normalizar o colesterol…. ah e é super gostoso!

Você vai precisar de três ingredientes: maçã, canela e o gengibre.

A maçã é ótima para combater os radicais livres e retardar o envelhecimento. A canela é ajuda na diabetes, e estimula o metabolismo.

E o gengibre, é também acelerador de metabolismo, além de ser um excelente redutor do colesterol.

cha para retenção de liquido

INGREDIENTES

1 litro de água

4 pauzinhos de canela (5 cm cada)

Cascas de 8 maçãs vermelhas – escovadas e lavadas

1 pedaço de gengibre (4 cm)

MODO DE PREPARO

Junte todos os ingredientes e leve ao fogo, e deixe ferver de 5 a 10 minutos. Quando estiver pronto, desligue e coe.

Tome 1 xícara dele ainda morno, e de preferência em jejum. O que sobrar você deve tomar 30 min antes das principais refeições (almoço e jantar).

Importante: o chá de saquinhos “maçã com canela” vendido em supermercados não tem o mesmo potencial que este, pois é um produto industrializado.

Por precaução, hipertensos não devem consumir este chá.

Fonte: steptohealth.com

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.