Depois de ler isto, você nunca vai jogar fora estes pequenos saquinhos outra vez!

Nós geralmente jogamos fora, mas você não vai mais fazer isso depois de ver todos os diferentes usos para eles.

1. Laminas de barbear ou navalhas pode durar mais tempo

É isso mesmo, em vez de colocar sua navalha ou lamina de barbear na banheira ou pia, coloque-o (a) de volta em um plástico com 2 pacotes de gel de sílica. Eles (as) vão durar mais tempo dessa maneira.

2. Salve um telefone que caiu na água

É chato deixar cair o seu celular no banheiro ou molha-lo acidentalmente, mas essas coisas acontecem. Acidentes acontecem.

Estes pacotes de gel estão aqui para ajudá-lo(a). Esqueça o pote cheio de arroz. Encha uma jarra com esses pacotes e coloque seu telefone dentro.

gel de silica

3. Mantê-los em casacos de inverno

O objetivo do pacote de sílica gel é para remover a umidade, e um lugar onde a umidade gosta pode estar é em seus casacos de inverno.

Um casaco úmido é um ambiente perfeito para bactérias. Os pacotes vão ajudar a reduzir a umidade.

4. Proteja fotos antigas

As fotos irão naturalmente se deteriorar ao longo do tempo, o que não parece ser bom já que elas são as chaves para muitas das nossas memórias.

Se você colocar esses pacotes com as suas fotos e álbuns, eles não sofreram as causas da umidade.

5. Mantenha as janelas do carro desembaçadas

Ao manter um punhado no painel do carro – próximo ao vidro, os pacotes irão impedir as janelas do carro de ficarem embaçadas. Isso é ótimo para noites de inverno e com muita umidade!

6. Deixe-os entre suas toalhas

Isso ajuda a reduzir a umidade e mantem elas longe do mofado e do mal cheiro.

Fonte: sossolteiros

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.