Desentupa suas artérias e fortaleça a imunidade com isto

Esta é mais uma maravilhosa receita natural, que queremos apresentar para vocês.

Ela tem muitos benefícios, como aumentar a imunidade e limpar as artérias, sendo, por isso, um ótimo preventivo natural contra doenças do coração.

Ela ajuda a acelerar o metabolismo, é indicada para desintoxicação do organismo, além de ter ação anti-inflamatória, anticoagulante, antioxidante e bactericida.

receita alho gengibre

E ainda fortalece nossas defesas, tornando raríssima a ocorrência de gripes, viroses e infecções.

INGREDIENTES

1 xícara de suco de limão puro

1 pedaço de 5cm de gengibre ralado

1 cabeça de alho (é 1 cabeça! Não é um simples dente!) bem picadinha

1 xícara de vinagre de maçã

MODO DE PREPARO

Misture tudo e deixe cozinhar em fogo bem baixo por cerca de 60 minutos ou até reduzir à metade. Depois, desligue o fogo e deixe esfriar.

Quando esfriar, acrescente 3 xícaras de mel puro (de preferência orgânico) e armazene em um frasco de vidro bem fechado.

Beba uma colher (sopa) diariamente, antes do café da manhã.

Suas artérias ficarão completamente limpas, a circulação do seu corpo melhorará consideravelmente e você sentirá muito mais disposição.

Observações:

1. Diabéticos, devido ao mel, não devem consumir.

2. Se você for hipertenso(a) e tiver intolerância ao gengibre, também não consuma.

Fonte:  dailyhealthpost.

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.