Dieta militar: perder 5 quilos em apenas 3 dias

Quer perder 10 quilos em apenas 3 dias? Esta é a dieta ideal para você.

A dieta Militar é muito simples. Você só precisa focar corretamente no plano. Você vai comer refeições precisas para café da manhã, almoço e jantar.

Gorduras estritamente não são permitidas, lembre-se que em primeiro lugar. A dieta tem duração de 3 dias, como eu disse anteriormente, e de fato vai melhorar o seu metabolismo e queimar todas as gorduras.

Leve em consideração que depois de completar os primeiros 3 dias faça uma pausa durante 4 dias e repita os passos para mais 3 dias.

-Dia 1 – No primeiro dia no café da manhã coma uma fatia de pão, 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim, 1/2 Toranja e uma xícara de café ou chá a sua escolha. No almoço: Coma uma fatia de pão, 1/2 xícara de atum e também uma xícara de chá / café. No jantar: uma xícara de feijão verde, 90 gramas de frango, uma pequena maçã, 1/2 banana e 1 xícara de creme de baunilha.

-Dia 2 – Para o café da manhã: uma fatia de pão, um ovo e 1/2 banana. Para o almoço: 1 ovo cozido, 1 xícara de queijo cottage e 5 bolachas de água e sal. No jantar: coma 2 cachorros-quentes, sem pão, 1/2 xícara de cenouras, 1 xícara de brócolis, e meia banana.

1posts

– Dia 3 – O último dia no café da manhã: deve conter uma fatia de queijo cheddar, 5 bolachas de água e sal e 1 maçã pequena. No almoço: 1 fatia de pão e um ovo cozido e no jantar coma uma xícara de atum, meia banana e 1 xícara de creme de baunilha.

Leve em consideração a possibilidade de se exercitar enquanto faz a dieta. Faça uma atividade como pular corda, correr e etc, para perder peso. As pessoas menos ativas que têm dificuldades para fazer exercícios devem caminhar, moderadamente.

Fonte:  skinnybitch

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.