Mande embora 5 quilos de toxinas em apenas 15 dias

O cólon ou intestino grosso desempenha um papel muito importante no nosso corpo, não é mesmo? É ele que mantém o equilíbrio de água no corpo e regula o nosso sistema imunológico.

Fazendo com que a sua principal função seja remover os resíduos tóxicos para fora do corpo. E com o mau funcionamento do órgão, os resíduos permanecem no corpo levando a problemas mais sérios de saúde.

Segundo o professor Arnold Ehret, criador de uma dieta baseada exclusivamente no consumo de frutas, as pessoas que permanecem 20 dias sem ingerir qualquer alimento ainda expelem fezes.

1eliminarpeso

Segundo o professor, “Um indivíduo de porte médio tem cerca de 4-5 quilos de fezes sem eliminar, que envenenam continuamente a circulação sanguínea, ou seja, todo o organismo”.

A prisão de ventre é o primeiro sinal de que nosso corpo esta intoxicado. Veja os outros sintomas abaixo:

– sistema imunológico fraco

– problemas de pele

– infecção da bexiga ou infecção vaginal

– memória fraca

– mudanças de humor

– ansiedade

– fadiga

– depressão

– dor nos músculos e articulações

Veja agora a receita de desintoxicação que dura 15 dias, e pode ser consumida de 2 a 3 vezes por dia – sendo que uma delas em jejum, no lugar do café da manhã.

2eliminarpeso

INGREDIENTES

100 ml de água ou água de coco

200 ml de iogurte natural ou kefir (sem açúcar e nenhum adoçante)

2 colheres de sopa de linhaça triturada na hora

Sumo de 1 limão espremido na hora

Canela em pó para polvilhar

MODO DE PREPARO

Misture bem todos os ingredientes, quando estiver bem homogêneo, coloque a canela por cima. Consuma na hora. Você vai ver os benefícios dela, no mesmo dia!

Fonte: curapelanatureza

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.