Esta simples receita caseira e natural acaba com a gordura no fígado

Você tem algum problema ou doença no fígado?

Se tiver, aconselhamos você a tomar este suco com regularidade, pois ele é ótimo para o fígado e com certeza vai te ajudar.*

Composto por apenas itens naturais, e que são grandes protetores hepáticos, ele é um verdadeiro tônico para restaurar as funções do seu fígado.

Ele evita o desgaste por excessos gastronômicos ou alcoólicos. Neste suco existem os ingredientes são todos naturais.

bebida gordura figado

O chá de carqueja possui ação digestiva e diurética, e além deste ingrediente existe outros, como: a couve que é rica em  magnésio, e os  ômegas 3 e 6, presentes na linhaça.

Já a maçã e o limão, são excelentes desintoxicantes do organismo. Veja os ingredientes:

INGREDIENTES

1 maçã

1 folha de couve

1 colher (sopa) de linhaça

1 xícara (chá) de carqueja

Suco de 1 limão espremido na hora

MODO DE PREPARO

Primeiro faça o chá de carqueja: ferva 250 ml de água e acrescente, no fim, 1 colher (chá) da erva seca. Espere esfriar.

Feito isso, coloque o chá e os demais ingredientes no liquidificador e bata bem. Se preferir pode coar. Beba em seguida.

Beba de 1 a 2 copos deste suco todos os dias, por no máximo 40 dias seguidos.* Se quiser tomar por mais tempo, dê uma pausa de 10 dias, para continuar ingerindo a mistura.

Fonte:  nourishholisticnutrition

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.