Dor ciática? Diga adeus a dor ciática com este tratamento natural que funciona em quase 100% dos casos

Se você esta sem tempo ou não quer ler toda a matéria veja o vídeo abaixo:

Se você esta aqui certamente você sofre ou conhece alguém que sofre de dor ciática. Essa dor é insuportável e na maioria dos casos onde são feitas massagens a dor sempre volta.

Porém este tratamento tem a aprovação de quase todas as pessoas que o fizeram.

Faça o tratamento e tire sua própria conclusão.

O nervo ciático geralmente começa na parte mais baixa das costas, e se espalha pelas nádegas em direção das pernas. A dor neste nervo é bastante desagradável.

Geralmente quem sofre com a dor no nervo ciático tem dor crônica, pernas pesadas, formigamento e desconforto para se sentar.

Mas como tratar a dor ciática?

otimo tratamento natural para dor no nervo ciatico

Antes de tudo nós aconselhamos o acompanhamento de um bom médico para investigar as causas e definir o melhor tratamento para você. E como complemento disto, você pode testar o tratamento que vamos te apresentar agora:

Faça isso a noite, antes de deitar para dormir. Pegue um balde de 20 litros, e coloque água quente até a metade.

Ponha a água na temperatura mais quente possível, que você suportar colocar os pés.

Depois acrescente um punhado de sal (uma mãos sua cheia de sal) e meio litro de vinagre de maçã. Misture bem todos os ingredientes.

Agora coloque os pés dentro do balde e os mantenha lá até que a água esfrie. Isso pode levar de 20 a 35 minutos.

Ao tirar os pés, enxugue-os e coloque uma meia. Agora vá direto para a cama. Não encoste os pés sem a meia ou sem o uso de um chinelo!

Mantenha seus pés aquecidos. E se preferir por dormir com a meia, ou uma toalha para deixá-los aquecidos.

No dia seguinte, pela manhã, não coloque os pés no chão frio. Use pelo menos um chinelo sempre que andar. Faça isso nas primeiras 24 horas. Para tomar banho, se possível use um chinelo também.

Faça isso uma vez por mês ou pelo menos 1 vez a cada 6 meses.

OBSERVAÇÕES:

– Hipertensos melhor não fazer este tratamento. Se mesmo assim quiser fazer não podem usar o sal comum. Use o sal do Himalaia e fique atento. 

Fonte:  healthyandnaturalworld curapelanatureza

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.