Dor nos ossos e articulações? Conheça esse poderoso remédio natural!

Dor nas articulações e nos ossos pode levar a inflamações crônicas. Para impedir que isso aconteça é preciso lubrificar as articulações, fortalecer os ossos e aliviar a inflamação.

Algumas pessoas afirmam que ossos não doem. Mas foi sim confirmado que a dor óssea pode ser um problema debilitante e geralmente vem com a idade.

Dor nos ossos e articulações que não são causadas por lesões, podem ser resultado de artrite, gota, osteoartrite e algumas doenças auto-imunes.

Se a causa da inflamação é crônica, outras doenças podem surgir.

Você sofre com esse problema?

A receita que vamos ensinar é de um remédio caseiro simples que vai aliviar os sintomas, fortalecer os ossos e lubrificar as articulações.

O segredo da receita está nas propriedades dos ingredientes.

Gengibre: Poderoso agente anti-inflamatório que fortalece o sistema imunológico e preveni uma série de doenças.

Cenouras: Ricas em nutrientes que melhoram a saúde óssea.

Ingredientes:
5 a 6 cenouras
Uma colher de chá de pimenta preta
2 cm de raiz de gengibre
1 cm de raiz de cúrcuma

Modo de Preparo:
Coloque o gengibre, a cúrcuma e em seguida todos os ingredientes no liquidificador. Misture tudo até obter uma textura suave.

Os ingredientes são suficientes para uma o dia. Beba 50 a 60 ml, 30 minutos antes do café da manhã, 30 min antes do almoço e 30 min antes da janta.

Fonte: homeremedieshouse

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.