Dormir com uma cebola nos pés traz muitos benefícios, veja!

A cebola é rica em vitaminas A e C, ótima para alivio de bronquites, resfriados e constipações.

Possui um importante flavonoide, que favorece a circulação sanguínea. Seu alto teor de silício também previne o envelhecimento de artérias e veias, além de evitar a trombose. Dormir com cebola no ambiente quando está gripado, ajuda a ter uma melhor noite de sono.

Para isso, basta cortar uma cebola e colocar em um prato próximo a cama.

Veja porque dormir com uma cebola nos pés

Segundo a medicina asiática, os pés tem grande importância. Neles estão a ligação com todos os órgãos do corpo. E estimular alguns desses pontos, pode curar dores.

Acredita-se que índios tenham descoberto o uso da cebola para tratamento de reumatismos.

Por isso, recomenda-se o uso da cebola, como alternativa natural para tratar dores reumáticas, artrites e outras doenças relacionadas.

Para isso, basta cortar a cebola roxa em rodelas. Colocar na sola do pé e vestir uma meia por cima.

O ideal é fazer nos dois pés, e durante 5 noites. O ácido fosfórico presente na cebola vai estimular, fortificar e desintoxicar o organismo, através das ligações nervosas que temos nos pés.

Além disso a cebola possui propriedades antibacterianas e antivirais, isso vai fazer que germes e bactérias sejam eliminados.

Se estiver sem tempo, pode ver o vídeo da matéria:

Fonte: mundoconectado

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.