Drink detox que em 2 minutos ajuda a queimar gordura, aumentar o metabolismo, combater a diabetes e baixar a pressão arterial

Descubra como fazer a bebida que combina as propriedades de alguns ingredientes extremamente potentes, resultando em uma bomba de desintoxicação que irá aumentar a sua imunidade, acelerar o seu metabolismo, revitalizar o seu corpo, queimar o excesso de gordura e deixar a pressão arterial mais baixa.

Esta é a forma de preparar:

Ingredientes:

2 colheres de chá de suco de limão
2 colheres de chá de vinagre de maçã
1 colher de chá de mel
1 colher de chá de canela
1 xícara de água

Como preparar:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até obter uma mistura homogênea. Você também pode misturar a bebida com a ajuda de um mixer. Armazene a bebida milagrosa na geladeira.

Modo de Usar:

Todas as manhãs, com o estômago vazio, você deve tomar uma colher desta bebida.
O uso regular desta bomba irá proporcionar excelentes resultados, o seu metabolismo será acelerado, você vai perder peso, vai prevenir a diabetes e regular a pressão arterial.

2-minute-detox-drink-helps-burn-fat-boost-metabolism-fight-diabetes-lower-blood-pressure

Estes benefícios de saúde surpreendentes ocorrem devido às propriedades dos seus ingredientes:

O suco de limão alcaliniza o corpo e regula os níveis de açúcar no sangue.
O ácido acético do vinagre de maçã reduz a pressão arterial em 6%.

O mel contém enzimas que ajudam a digestão e estimulam o metabolismo, por isso promove a perda de peso.
Canela tem efeitos surpreendentes sobre o metabolismo e a saúde em geral, bem como propriedades antioxidantes potentes.

Fonte:  draxe.

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.