Eimine os gases e o inchaço do estômago em menos de 15 minutos com este remédio natural

Em 15minutos ou menos, depois de tomar este remédio natural, você estará livre dos gases e seu estômago não mais estará inchado.

Todo mundo é propenso a sofrer de indigestão, azia ou flatulência a qualquer momento.

Se você esta sem tempo para ler o artigo, veja o vídeo abaixo:

A indigestão é uma desordem digestiva que pode causar dor abdominal, inchaço e desconforto geral. Normalmente, é causado por comer muitos alimentos pesados, gordurosos, beber álcool ou comer alimentos ácidos. Também pode ocorrer quando o ar fica preso no trato digestivo.

Você sempre deve tentar descobrir o que está causando sua indigestão e, se for recorrente, consulte um bom médico.

Na medicina natural, existem vários remédios caseiros, que são ótimos para pessoas que sofrem de má digestão. Um desses remédios, além de ser muito eficaz, é super fácil de fazer, porque tudo o que você precisa são dois ingredientes: limão e bicarbonato de sódio. Depois de tomar este remédio natural, você não terá mais gás e seu estômago não estará mais inchado.

Veja como é fácil fazer:

Esprema um grande limão ou dois limões de tamanho médio em um copo de vidro.

Em seguida, adicione aos poucos 1 colher de chá de bicarbonato de sódio ao suco de limão.

Adicione água até completar meia xícara e depois mexa bem.

Beba sempre que você sentir má digestão.

Este remédio é natural, delicioso e muito bom para sua saúde.

Fonte: How to Get Rid of Gas and Bloating Fast

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.