Ela aplica açafrão da terra nas bochechas, e o resultado e inacreditável

Esta incrível máscara facial caseira pode tratar uma série de questões, incluindo acne, eczema, vermelhidão, inflamação, manchas escuras ou olheiras, pelos faciais indesejados, e rugas.

É extremamente benéfico, pois não só ilumina a sua pele, mas também reduz os poros, melhora o aspecto de acne e eczema, e alivia a vermelhidão e inflamação.

Além disso, ela faz desaparecer as manchas escuras de olheiras. Por último, mas não menos importante, é um poderoso agente anti-envelhecimento, que remove rugas com sucesso, deixando sua pele macia.

O melhor de tudo, esta máscara é quase livre de custos, uma vez que utiliza apenas alguns ingredientes baratos e facilmente disponíveis, e o mais importante é o açafrão.

Este tempero poderoso de origem da Índia, geralmente é obtido em pó. Cúrcuma tem uma cor amarelo-laranja profunda e sabor distinto.

She-Rub

Como um agente de coloração forte, a cúrcuma é utilizada para o tingimento de materiais, alem de ser usado muito na cozinha.

Sempre que você usá-lo, certifique-se que você está vestindo roupas mais velhas pois sua cor pode manchar. O mesmo vale para esta máscara de açafrão. Além disso, o uso de luvas também é aconselhável, para as unhas e a pele também não ficarem amarelas. O resto dos adereços que você precisa e uma pequena tigela, uma colher de chá, uma colher de sopa, farinha, cúrcuma, óleo de amêndoas e leite.

INGREDIENTES
1 colher de chá de açafrão
2 colheres de sopa de farinha.
1 colher de sopa de óleo de amêndoa
3-4 colheres de sopa de leite

INSTRUÇÕES

Em uma tigela, misture 1 colher de chá de açafrão com 2 colheres de sopa de farinha.

Adicione 1 colher de sopa de óleo de amêndoa e de 3-4 colheres de sopa de leite, suficiente para fazer uma pasta não muito líquida em espessura.

Uma vez que você misturam estes quatro ingredientes, a sua máscara de açafrão está pronta.

Ao aplicar esta máscara, tenha cuidado com suas sobrancelhas – pois esse tratamento é utilizado para a remoção de pelos faciais, entre outras coisas.

O mesmo se aplica para o seu couro cabeludo. Você pode aplicar sob seus olhos, mas certifique-se de não aplicar perto de seus cílios.

A máscara deve permanecer em seu rosto durante 20 minutos, e após ela deve ser retirada com água morna. Em seguida, seque seu rosto.

Como mencionamos anteriormente, a cúrcuma mancha tudo o que entra em contato com ela, por isso certifique-se de proteger sua mobília e suas roupas.

Esteja ciente de que a sua pele pode ficar um pouco amarelada depois de remover a máscara. Basta lavar o rosto mais uma vez.

Repita este tratamento pelo menos uma vez por semana. Esta máscara é natural e utiliza apenas ingredientes comuns.

Fonte:  healthtipsportal

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.