Ela coloca os pés em uma bacia com anti-séptico bucal, e isso é o que acontece!

A maioria de vocês certamente já teve alguns problemas com os pés, não é mesmo?

No entanto, vamos oferecer alguns truques simples, mas extremamente eficazes para ajudá-lo a tratar todos os tipos de problemas com os pés, totalmente natural, com ingredientes que já estão em sua cozinha.

A fim de curar infecções fúngicas, você deve mergulhar regularmente os pés em um desinfetante bucal por meia hora. Ou seja, o anti-séptico bucal tem ingredientes eficazes, como o álcool, que irá tratar a infecção.

Além disso, a imersão das mãos também irá tratar a infecção por fungos nas mãos.

Você também pode usar cebola para curar calos nos pés. Tudo que você precisa fazer é cortar uma fatia de cebola mais espessa, e banhá-la em vinagre e aplicá-la sobre a parte inferior do pé.

Em seguida, calçar meias limpas. Repita este procedimento todas as noites até obter os resultados desejados. Os calos vão amolecer e eles ficarão fáceis de serem removidos.

No caso de bolhas, você vai se beneficiar muito com o uso de antitranspirantes. Isso pode causar um pouco de dor, mas ele vai secar a área da bolha e vai acelerar a sua cura.

Além disso, você também pode usar o sal, a fim de aliviar a dor causada por joanetes, como sal é rico em sulfato de magnésio, ele irá reduzir a inflamação e aliviar a dor.

she-soaked-her-feet-in-mouthwash-and-when-you-read-why-you-will-immediately-do-the-same

No caso da gota, deve evitar completamente ou reduzir significativamente a ingestão de açúcar, uma vez que está o açúcar está ligado à gota. Além disso, você pode tratar a inflamação através do consumo de cerejas e morangos.

Além disso, você deve usar o alho no caso de pé de atleta. Tudo que você precisa fazer é colocar um pedaço menor de alho entre os dedos, e deixar agir por 24 horas.

Fonte:  mamabee

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.