Elimine a dor de garganta em poucas horas com este remédio, do tempo de sua avó

Muitas pessoas sofrem de amidalite. E a medicina indica a cirurgia como único meio de cura. Mas como nós gostamos de tratamentos naturais e acreditamos nesse poder de cura natural, trouxemos uma receita que pode ajudar a eliminar as dores.

As sementes de cominho tem propriedades curativas , e podem ser usadas para tratar a amidalite.

Essa receita é fácil e age muito rápido , aliviando a inflamação dentro de 4 horas. Os ingredientes são fáceis de encontrar e você já deve ter em casa.

Muitas pessoas desconfiam da eficácia desses tratamentos, mas pra quem acredita no poder das curas naturais , isso não é problema.

Você certamente como nós, acredita. Afinal de contas, nossos antepassados foram tratados sempre de forma natural.

Para preparar essa receita, vamos precisar de :
80 g de sementes cominho
200 ml de água
1 colher de conhaque ou uísque

Coloque a água e as sementes de cominho para ferver por 15 minutos.
A mistura vai ficar escura e grossa, como um café.
Coe e leve para ferver novamente. Por fim, acrescente o conhaque ou uísque.

Tome 1 colher de sopa, a cada meia hora e depois de 2 horas você já terá um alivio dos sintomas. Após 4 horas, terá uma grande melhora.

Fonte: curapelanatureza

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.