Elimine a dor do joelho e articulações logo no primeiro dia com essa receita natural

Esta sem tempo ou não quer ler toda a matéria? Veja o vídeo abaixo:

Já dizia o grande filósofo  Hipócrates: “Que seu remédio seja seu alimento, e que seu alimento seja seu remédio”.

A natureza é realmente extraordinária e o seu poder de cura não tem limites.

Hoje você vai apender mais uma receita natural. Essa bebida vai curar artrite, artrose, dores nos joelhos, nas articulações e até a fibromialgia.

O chá da planta conhecida como canela de velho, que é comum no Nordeste, é encontrado com facilidade em todo o território nacional, em casas de produtos naturais.

Os benefícios da canela de velho são o combate às dores da artrite e artrose, além de auxiliar no tratamento contra o câncer.

Quando usada para dores de de artrite, artrose e articulações, seu efeito de cura é incrível. E quem usou diz que teve alívio imediato!

canela-de-velho para dor de artrite e artrose

Ela também tem comprovado uso contra tendinites, inflamações gerais, torcicolos, bursites, torções nos pés, dores na coluna, hérnias de disco, problemas intestinais, complicações da diabetes e doenças estomacais.

Veja como fazer o chá que vai te ajudar com a dor de joelho e articulações:

INGREDIENTES

1 litro de água

15 folhas de canela-de-velho

MODO DE PREPARO

Coloque a água para ferver. Quando levantar fervura, coloque as folhas e deixe ferver por mais 30 segundos. Desligue o fogo e tampe a panela.

Tome 2 xícaras por dia, antes do almoço e antes do jantar.

O que sobrar do chá use para aplicar externamente na região afetada.

O tempo mínimo de tratamento para ter bons resultados é de 30 dias, podendo se estender por mais 60 dias.

Mas há casos em que a ação é muito rápida, isso vai depender do estágio de cada doença e de como cada organismo vai reagir.

Mas mesmo que os resultados sejam imediatos, o tratamento deve ser continuado pelo prazo mínimo de 30 dias. Pois é comum que a dor desapareça logo na primeira semana de tratamento e o uso do chá seja suspendido.

Isso é um grande erro, pois deixa o tratamento inacabado. Em resumo, o chá deve ser tomado e aplicado no local afetado por no mínimo de 30 dias.

Fonte: chabeneficios |  curapelanatureza

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.