Elimine as gorduras nas costas e a flacidez dos braços com estes exercícios

Nenhuma mulher se sente bem ao ver no espelho sua imagem refletida, com costas gordas e largas, não é mesmo?

Essas gordurinhas deformam o corpo e dificultam até o uso de sutiãs, quanto mais de blusas decotadas ou coladas.

Eliminar as gorduras dessa área é muito difícil, e apenas uma dieta saudável as vezes não resolve. Mas os exercícios que você vai ver agora, vão te ajudar a se ver livre do excesso de gordura.

E o melhor de tudo: você pode fazer todos os exercícios em casa. Sem nada complicado ou demorado.

flacidez nos bracos e costas

Ao fazer os exercícios em 3 semanas, você vai ver os resultados. E além disso, além de eliminar as gorduras das costas seu corpo, em geral, também ficará muito mais definido.

Veja os exercícios:

1. Nado de peito

Estique os braços para frente e puxe-os levemente para a lateral. Faça os movimentos sempre na altura dos ombros.

Faça 3 séries de 10 repetições. Para que o movimento seja perfeito, segure uma fita elástica, ou uma borracha de exercícios, para realizar os movimentos.

2. Cotovelos dobrados

Exercício muito usado nas academias, onde você só precisa deixar os cotovelos dobrados formando um angulo de 90 graus, na altura dos ombros. Após isso, aproxime um cotovelo do outro e afaste-os até onde puder.

Faça 3 séries de 10 repetições.

3. Braços esticados

Segure uma fita elástica ou uma borracha de exercícios, com as 2 mãos, deixe sua coluna reta, estique os braços e levante-os.

Agora vá descendo os braços lentamente até encostar na perna, depois levante-os outra vez. Faça esse movimento 3 séries de 10 repetições.

Fonte: curapelanatureza

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.