Elimine dores no joelho e nas articulações com essa vitamina!

Quando pensamos em dores no joelho, a imagem de pessoas idosas vem à mente. Realmente, com o avanço da idade surgem várias doenças cujo sintoma é justamente a dor no joelho.

Entretanto, não são apenas as pessoas com mais idade que sofrem desse mal. Atletas sentem dores nas articulações e nos membros do corpo o tempo todo. Faz parte de sua rotina de vida.

Além disso, devido a vida agitada que levamos, estamos em constante movimento, por isso pessoas em idade de trabalho, também são acometidas por dores nas articulações com certa frequência.

Diferente dos atletas, que possuem médicos especializados para tratar deles e, diferente dos idosos, que receberam tratamento de acordo com a doença relacionada, nós, adultos não tratamos as dores nas articulações de forma correta.

vitamiana para dor no joelho e articulacoesvitamiana para dor no joelho e articulacoes

A falta de tempo sempre nos força a “deixar para lá”. Tomamos remédios para dores musculares e, passado os sintomas nos esquecemos do assunto.

Foi pensando nesse tema que trouxemos essa receita especial com ingredientes naturais ricos em diversos nutrientes, entre eles a vitamina C, bromelina, manganês e colágeno.

E por que esses nutrientes todos?

Por que são elementos essenciais para ajudar no combate as dores nos joelhos. Confira:

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.