Elixir digestivo – suco surpreendente para o impulso imediato da imunidade

Todos nós sabemos a sensação desconfortável que a inflamação e o inchaço podem causar.

E uma forma de evitar isso é manter uma alimentação saudável com alimentos que combatem a inflamação e o câncer, como o repolho, couve e brócolis.

Um dos vegetais mais poderosos é o repolho roxo. Ele contém antioxidantes que neutralizam os radicais livres que podem causar o câncer.

O repolho roxo pode prevenir o câncer de próstata, pulmão, mama e câncer de cólon e ainda reduzir os números de colesterol.

O repolho roxo é rico em nutrientes como vitamina A, C, E, K, B, fibras dietéticas, ferro, magnésio, manganês, potássio, ácido pantotênico, tiamina, folato e riboflavina.

Além disso ele contém enxofre que desintoxica e protege o corpo da exposição a radiação.

Os benefícios que o consumo do repolho roxo podem oferecer são:

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.