Em apenas uma semana: renove seus ossos, tendões e articulações!

De acordo com os cientistas, é de grande importância resolver os problemas com a postura incorreta do corpo, uma vez que é a principal causa de dor nas costas, pernas e articulações.

Hoje, vamos revelar uma maneira natural para aliviar rapidamente a dor e fortalecer os ossos. Esta bebida surpreendente é a solução perfeita para todos aqueles que sofrem de dor nas costas, pernas, pescoço ou pulsos.

INGREDIENTES

150 gramas de gelatina comestível sem sabor e sem cor
1 xícara de água fria

MODO DE PREPARO

Misture 2 colheres de sopa cheia (cerca de 5 gramas) gelatina com a xícara de água fria. Deixe a mistura na geladeira durante a noite, para que se transforme em uma geléia.

Uso:

Beba essa mistura na parte da manhã com o seu copo de leite, iogurte, chá, suco ou ovo. Recomenda-se consumir esta receita em um período de 1 mês e, em seguida, fazer uma pausa durante meio ano.

Como funciona:

A gelatina vai ajudar você a eliminar a dor nas articulações, pernas, pescoço e costas em apenas 7 dias, e irá melhorar significativamente a sua condição, uma vez que irá restaurar a “lubrificação” natural de suas articulações.

in-just-one-week-renew-your-bonestendons-and-joints

Quando se trata de tratamento da dor em articulações, ossos e tendões, a gelatina é notável, já que tem inúmeros efeitos benéficos para o corpo, incluindo:

Fortalecer as articulações e coração
Fornecer a elasticidade, os tendões e ligamentos
Previne a osteoporose e osteoartrite
Melhora a pele e a estrutura do cabelo
Aumenta o metabolismo
Tem um efeito potente no tratamento de displasia
Melhora a capacidade mental

Fonte:  goodmorningcenter

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.