Essa dieta vai fazer você emagrecer 7 quilos em 1 semana… descubra o segredo que poucos sabem!

Todo mundo quer emagrecer rápido, porém as mulheres fazem loucuras para emagrecer e essa dieta para emagrecer 7 quilos em 1 semana, com certeza vai ser de grande ajuda.

Este é o momento em que elas são capazes de fazer o que for necessário para chegar à boa forma para as festas de final de ano.

Por ser uma dieta de emergência, ela é propicia para esta situação. Se esta dieta for levada a sério ela emagrece rápido mesmo, porém é preciso ter cuidado, pois ela não deve ser mantida por mais de sete dias.

E se for combinada com exercícios físicos como aeróbica, caminhada, hidroginástica, bicicleta ou qualquer outro tipo de atividade pode ter um resultado surpreendente.

Quer saber como é a dieta que vai te ajudar a perder 7 kg em 7 dias?

CARDÁPIO PARA EMAGRECER RÁPIDO:

Segunda-feira

Café da manhã – café com adoçante e uma torrada.
Lanche manhã ou tarde- café ou chá com adoçante
Almoço e jantar – 2 ovos cozidos, alface e pepino a vontade

Terça-feira

Café da manhã – café com adoçante e dois biscoitos água e sal
Lanche manhã e tarde – café ou chá com adoçante
Almoço e jantar – 1 bife grande com presunto e salada de agrião

Quarta-feira

Café da manhã – 1 torrada de pão integral e café com adoçante
Lanche manhã e tarde – café ou chá com adoçante
Almoço e jantar – 2 ovos cozidos, presunto e salada de vagem

Quinta-feira

Café da manhã – 2 biscoitos água e sal e café com adoçante
Lanche manhã e tarde – café ou chá com adoçante
Almoço e jantar – alface e cenoura ralada e frango grelhado

Sexta-feira

Café da manhã – café com adoçante e uma torrada de pão integral
Lanche da manhã ou da tarde – café ou chá com adoçante
Almoço e jantar – tomate à vontade e filé de peixe

No final da semana – aqui nestes 2 dias você pode escolher o cardápio de um dos dias da semana, o que mais lhe agradou e estará dando continuidade ao processo de emagrecimento urgente. Não deixe o fim de semana livre como costumam fazer outras dietas.

Por ser uma dieta muito rigorosa, você pode sentir muita fraqueza em especial nos primeiros dias, porém se isso acontecer acrescente mais uma fruta ao regime.

Esta é uma dieta que precisa de muita persistência. É importante também que você tome muito liquido, água ou chás que pode ser chá verde, de hibiscos ou frutas vermelhas, porém sem açúcar.

Fonte: homehealthyrecipes

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.