Essa massinha vai te ajudar a se livrar das baratas para sempre!

As baratas são um dos insetos mais fortes na Terra, e eles são capazes de sobreviver até mesmo nas condições mais severas e extremas.

Segundo historiadores esses insetos estavam entre os únicos sobreviventes de Hiroshima e Nagasaki depois de terem sido bombardeadas pelos EUA em 1945. As baratas podem viver, mesmo sem suas cabeças.

No entanto, a nossa luta para deixá-las fora de nossas casas e edifícios ainda não acabou, mas com este truque nos podemos vencer a luta!

get-rid-cockroaches-forever-trick-600x332

Vamos revelar o remédio mais eficaz que irá ajudá-lo a eliminar esses insetos e evitar a sua recorrência! Esta mistura contém um ingrediente bastante surpreendente, já que é mortal.

INGREDIENTES

70 gramas de  ácido bórico 100%
2 ovos
1 xícara de açúcar

MODO DE PREPARO

Inicialmente, ferva os ovos por 12-15 minutos e, depois, retire a casca. Em seguida, retire as gemas, e coloque-as em outro recipiente. Misture-as com o ácido bórico. Em seguida, adicione 1 xícara de açúcar, para aumentar a coerência e continue adicionando até que a massa fique semelhante a uma massinha de modelar.

É perfeitamente seguro você tocá-lo, mas não é seguro colocá-lo na boca, por isso, certifique-se seus animais de estimação fiquem longe dela.

Em seguida, você deve tentar formar bolas com a mistura. As bolas devem ser colocados em vários locais ao redor da casa, dentro dos armários, prateleiras e armários de cozinha.

Além disso, as baratas adoram o banheiro, pois é um lugar escuro e úmido, por isso certifique-se de colocar as bolas da mistura lá também.

Fonte:  davidwolfe

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.