Essa receita simples vai acabar com a sua vontade de comer doces e ajudar no emagrecimento

Você sabe que o açúcar refinado é extremamente viciante?

As pessoas ficam viciadas nele e nem percebem.

O professor Bart Hoebel, da Universidade de Princeton, descobriu que o açúcar age no cérebro de forma semelhante a drogas, como: heroína ou morfina. Por tanto, consumir açúcar causa dependência.

Se você é uma dessas pessoas que não pode ficar sem açúcar, você precisa conhecer esta receita! Além de te ajudar a combater este vicio, você eliminará alguns quilinhos extras.

emagrecer usando canela e hortela

Feita por apenas 2 ingredientes, ela irá diminui o desejo por açúcar e ajudará a acelerar o metabolismo, favorecendo a perda de peso.

INGREDIENTES

1 colher de sopa de canela em pó sem açúcar

1 litro de água

8 folhas de hortelã frescas

MODO DE PREPARO

Antes de dormir, coloque os ingredientes em 1 litro de água, e misture bem os ingredientes (com o auxílio de uma colher de pau).

Coloque a água na geladeira e, tome-a ao longo do dia seguinte. Toda vez que for tomar a água agite sempre a jarra ou a garrafa onde ela está guardada.

Você pode tomar esta bebida por 30 dias seguidos, se os resultados não foram os esperados, dê uma pausa de 7 dias, e retome.

Renove seus ingredientes todos os dias.

Se você é hipertenso, evite consumir canela ou converse com seu médico sobre o assunto.

Fonte: curapelanatureza

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.