Esse antigo e poderoso remédio caseiro e natural pode controlar sua diabetes, veja

Se você esta sem tempo para ler a matéria, veja este vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=QUkw7dMCxwk

Fonte de Vitamina C o repolho ajuda na prevenção de câncer de cólon, e tumores causados pelo estrogênio. Isso graças aos bioflavonóides, aos indóis, genisteína e outras substâncias que inibem o crescimento de tumores.

Essas substâncias aceleram o metabolismo do estrogênio, por isso mulheres que consomem repolho, tem menor chance de desenvolver câncer de mama, útero e ovário.

Um copo de suco de repolho em jejum pela manhã pode ser bom para tratar ulceras, náuseas, nevralgias, erisipela, gota, reumatismo, rouquidão, digestão e fígado.

Para melhorar as úlceras gástricas, você pode consumir suco de repolho cru todo dia, por duas semanas.

Agora quem tem diabetes, pode ter benefícios com o suco de repolho, pois além de reduzir a glicose, ajuda a perder peso. O suco fermentado se torna mais medicinal. Pode melhorar muito doenças estomacais e intestinais.

Como fazer? É simples, basta seguir os passos:
Em um liquidificador coloque 2/3 de água. Lave e pique uma quantidade de repolho suficiente para encher. Bata em alta velocidade. Repita isso com mais 2 jarras.

Depois despeje tudo em uma tigela e cubra. Deixe descansar por 3 dias. Depois disso está pronto para consumir. Coa e guarde o líquido na geladeira.

Quando estiver acabando, você já pode fazer novos. Porém você pode colocar menos água e acrescentar uma xícara desse suco já pronto. Isso vai acelerar o processo de fermentação e seu suco ficará pronto no prazo de 1 dia.

Fonte: naturalnews.com

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.