Esta bebida chamada ‘secreta’ irá ajudá-la a se livrar da gordura da barriga em apenas 4 dias! Surpreendente!

Se você quiser se livrar da gordura da barriga, então você terá de equilibrar sua dieta e consumir esta bebida surpreendente.

A bebida irá efetivamente estimular o seu corpo, liberando a gordura, enquanto o seu metabolismo também será melhorado, sem quaisquer efeitos colaterais.

Você vai precisar evitar doces, lanches e comidas oleosas nos 4 dias, e comer frutas e legumes que contêm grandes quantidades de água: como melancia, melão, pepino, e muitos mais.

Isso ajudará a evitar a desidratação, constipação e flatulência excessiva, neste período.

bebida-secreta-9654680045 (3)

Esta bebida é uma ótima maneira para qualquer um disposto e querendo mudar seu estilo de vida. Ela irá ajudar a queimar alguns quilinhos a mais. E além disso, irá impulsionar o seu metabolismo, controlar os desejos e remover toxinas indesejadas e resíduos de seu corpo.

Ingredientes:

1 colher de chá de raiz de gengibre;
8 copos de água;
1 pepino fresco de tamanho médio, em fatias finas;
1 limão médio, picado em fatias finas;
12 folhas de hortelã

Como prepará-lo:

Misture todos os ingredientes e coloque-os em um frasco na noite antes de consumi-los. Beba-o durante todo o dia seguinte evitando água durante o curso.

Quase todos os ingredientes têm efeitos diuréticos naturais e dessa forma o excesso de fluidos em seu corpo vai sair através da micção (urina).

Você irá com frequência urinar. Alguns dos ingredientes têm efeitos hidratantes, assim você não precisa se preocupar com a desidratação. Sua pele ficará mais radiante e clara.

Fonte:  steptohealth

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.