Está com o ouvido fechado? Este remédio caseiro pode ser a solução

Você está com dificuldade de ouvir? Se sim, preste atenção nessa receita.

O ouvido, produz cera de uma maneira natural. Essa cera tem função de proteger e impedir que sujeiras, bactérias e até mesmo poeira entrem nos ouvidos.

Algumas pessoas limpam os ouvidos todos os dias. Mas a verdade é que a quantidade em excesso, sai naturalmente.

Quando isso não acontece, se cria um bloqueio que impede a liberação dessa cera e causa dores de ouvido, dores de cabeça, sinusite, deficiência auditiva e até mesmo tonturas.

Algumas vezes também entra um pouco de água nos ouvidos ao frequentar a piscina ou a praia. Nesses casos, as vezes só os tapinhas na orelha não resolva.

Segundo um médico norte-americano pediatra, Dr David Hill para esses casos basta usar o remédio caseiro a seguir:

Misture vinagre e álcool em partes iguais. Coloque em um conta gotas e pingue 2 ou 3 gotas no ouvido.

Faça isso deitado e deixe agir por 1 minuto. Depois levante e deixe sair naturalmente a mistura.

Fonte: sun-gazing

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.