Esta mulher perdeu 52 quilos sem qualquer cirurgia

Donna Gillie, 30, de Nova Scotia, Canadá, sempre lutou com excessos, mas, desde 2010, ela perdeu incríveis 52 quilos e está se preparando para seu terceiro concurso de biquíni – sem qualquer cirurgia.

Veja como foi a história de Donna, para conquistar o corpo dos seus sonhos:

“Eu comecei a lutar com o meu peso na minha adolescência. Eu sempre lutei com os alimentos. Eu adorava os doces, sem dúvida. Eu amo chocolate, sorvete e bolo de queijo”.

Aos 22 anos, Donna sabia que ela tinha que fazer algo sobre seu peso: “Lembro-me de estar sentada na minha mesa, do meu novo emprego e me sentir muito desconfortável. Naquela época eu pesava 105 quilos.”

woman1

Então, em 2010 Donna entrou para a academia e perdeu 30 quilos ao longo de dois anos. Ela lentamente adicionou mais frutas e vegetais em sua dieta antes de assumir Zumba, aula de step e body pump em sua rotina de exercícios.

“Eu comecei com pequenos passos.”

Quando Donna atingiu 52 quilos, ela decidiu contratar um personal trainer para ajudar a esculpir seu corpo e entrar em sua primeira competição fitness.

Ela admitiu estar nervosa na primeira vez que ela pisou no palco, mas disse que seus treinadores pessoais encorajaram ele em cada passo.

“Eu realmente gostei do processo. Agora peso exatamente a metade do que eu pesava a pouco mais de 5 anos. Perder peso mudou a minha vida de muitas maneiras positivas. A comunidade de fitness é muitas vezes considerada muito superficial, mas para ser honesta, é um grande sistema de apoio.”

Fonte:  revistamarieclaire

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.