Esta receita super fácil com 2 ingredientes irá eliminar o fungo da sua unha para sempre

Um fungo na unha representa um grave problema de saúde, você sabia?

Neste caso, o tratamento mais comum inclui antibióticos, mas estes medicamentos sintéticos podem causar alguns efeitos colaterais prejudiciais. Portanto, você deve voltar para a medicina natural.

No entanto, lembre-se que se você tratar esta questão no início, você vai obter resultados rápidos. Por outro lado, se você esperar muito para agir, o fungo pode estabelecer-se e causar mais complicações e problemas de saúde.

Hoje, vamos sugerir o melhor remédio natural no caso de fungos nas unhas. Ele contém apenas 2 ingredientes, e nós acreditamos que você já tem eles em sua cozinha.

this-super-easy-2-ingredient-recipe-will-eliminate-your-nail-fungus-forever-600x311

Estes ingredientes são extremamente eficazes na luta contra os fungos, e estes germes só prosperam em uma gama de pH limitada. No entanto, o bicarbonato de sódio é alcalino na natureza, enquanto que o vinagre de maçã é ácido. Assim, a sua mistura é incrivelmente bem sucedida na luta contra o ambiente fúngica, e preveni o desenvolvimento de fungos.

INGREDIENTES:

Bicarbonato de sódio
O vinagre de maçã
Água morna

MODO DE USO

Em uma bacia pequena, despeje um pouco de vinagre de maçã, e mergulhe os pés nela por 20 minutos. Seque-os. Encha a bacia com água e novamente mergulhe os pés nela por 20 minutos. Em seguida, adicione o bicarbonato de sódio na água, e deixe os pés de molho por mais 20 minutos. Este procedimento deve ser feito algumas vezes por dia.

O tratamento deve ser feito em pés limpos e secos. Se você repeti-lo frequentemente, o fungo do prego irá desaparecer em algumas semanas.

Os fungos prosperaram em um ambiente escuro e úmido, por isso use sapatos com o dedo a mostra.

Fonte:  healthyfoodteam

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.