Este chá poderoso é o melhor remédio natural para as pernas inchadas

O ciclo menstrual, a má circulação sanguínea, a dieta pouco saudável, o excesso de peso corporal e a gravidez são algumas das razões para as pernas inchadas.

Se você adicionar mudanças na umidade, temperatura e calor em tudo isso o que acontece como resultado da gravidade são as pernas inchadas.

Se você quer se livrar desta condição de saúde desconfortável e por vezes dolorosa, a primeira coisa que você precisa fazer é levantar as pernas enquanto você se deitar.

17natureba

A altura das pernas devem ser de 30 cm em relação ao coração. Além disso, recomenda-se beber chá de salsa. Já que o chá ajuda você a se livrar do excesso de líquidos no corpo.

INGREDIENTES

– folhas de salsa e raízes, picadas;
– 5 colheres de chá de esta mistura e cozinhe-as durante 5 minutos em 500 ml de água;

Depois de preparar o chá, deixe-o esfriar por 20 minutos. Depois que esfriar o chá, beba 3 vezes ao dia, se você quiser obter grandes resultados.

Fonte:  readersdigest.

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.