Este é o modo mais fácil de se livrar instantaneamente de todos aqueles irritantes e grandes cravos

Os cravos dão uma aparência não saudável para a pele. Eles na maioria das vezes aparecem na face, costas e orelhas porque esses locais incluem muitas glândulas sudoríparas.

Cravos pretos são causados ​​por má alimentação, pele oleosa, glândulas obstruídas ou poros, e cabelos oleosos.

Quando os poros se tornam obstruídos com excesso de sebo e células mortas da pele, os cravos pretos são formados.

Quando o poro está aberto, o excesso de sebo ou células da pele, oxigênio oxida e se transforma em preto.

Além disso, cravos não são causados ​​pela sujeira. Então, esfregar o rosto como um louco não é a melhor opção para eliminar os cravos. Além disso, isso pode torná-lo pior porque sua pele vai ficar seca.

2cravos

Receita simples para remover os cravos da pele:

Você vai precisar de:

– Metade de um limão espremido (ou metade do sumo de 1 limão)

– 3 gotas de mel

Coloque o mel no limão, esfregue-o em todo o seu rosto. Tente concentrar-se mais nas áreas problemáticas. Deixe-o agir de 5 a 7 minutos e lave com água fria depois.

1cravos

Você vai notar os resultados positivos imediatamente. Faça isso 2 vezes por semana.

Como funciona?

O limão tem propriedades ácidas e que ajudam na remoção da pele morta, permitindo um novo crescimento da pele. Desta forma, os poros serão desobstruídos, a pele clara voltara e os cravos irão reduzir.

O mel é um antibiótico natural e é bom para a remoção de sujeira dos poros. Ele contém antioxidantes, anti-séptico, anti-bacterianos e características que destroem os germes e limpam os poros entupidos.

3cravos

Este remédio natural pode ser diferente para diferentes tipos de pele. Depende do seu tipo de pele, quantas vezes você vai usar o remédio. Experimente-o 2 a 3 vezes em uma semana para ver seu efeito.

Fonte:  homeremediesforlife

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.