Este é o único ingrediente que você precisa saber para encolher seus poros

Muitas pessoas odeiam seus poros dilatados em torno do nariz. Além disso, um monte de sujeira pode entrar nesses poros que podem levar a acne ou cravos.

Você não pode se livrar dos poros, é claro, mas você pode torná-los menores, sem gastar uma fortuna em produtos cosméticos caros.

Pessoas com pele oleosa ou com a zone T oleosa muitas vezes têm poros maiores em comparação com as pessoas com pele seca.

Os cravos podem desenvolver rapidamente se você não está prestando atenção à sua pele.

Cravos são causados ​​quando poros dilatados que são preenchidos com a sujeira que se mistura com o óleo e depois de algum período torna-se sujo e preto.

Esta forma é altamente útil e barata para minimizar os poros. Apenas utilizando bicarbonato de sódio.

Este ingrediente é eficaz na remoção de células mortas da pele e a sujeira do rosto. Ele combate bactérias que podem atacar os poros, resultando em uma pele mais lisa, mais clara.

O que você precisa fazer?

Primeiro, limpe a pele com sabão sem perfume.

Adicione 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio na palma da sua mão. Em seguida, adicione água para fazer uma pasta. Massageie o rosto em movimento circular por 30 segundos e não esfregue.

Depois de enxaguar o bicarbonato de sódio, você vai ver como seu rosto ficará fresco e limpo.

pore-minimizers-885x700-1728x800_c-678x381

O bicarbonato de sódio tem propriedades que podem ajudá-lo a remover sujeira e óleo em seus poros. Além disso, ele corrige o saldo da sua pele, o que também é importante para ter uma pele agradável.

O que torna o bicarbonato de sódio um ótimo remédio caseiro são as propriedades anti-sépticas e anti-inflamatórias que ajudam na prevenção da acne. Ele ajuda na absorção de óleo e evita o entupimento dos poros.

O bicarbonato de sódio é um remédio incrível!

Fonte:  myilifestyle

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.