Este remédio natural irá expulsar os parasitas do seu corpo!

Você provavelmente já ouviu histórias de horror sobre grandes vermes sendo descobertos no corpo de alguém, mas o fato assustador é que os parasitas são mais comuns do que você pensa.

Um parasita é um organismo que vive em um hospedeiro. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, existem três principais tipos de parasitas que podem causar doenças em seres humanos: protozoários, helmintos e ectoparasitas.

1. Protozoários, são microscópicos organismos, unicelulares que podem ser de vida livre ou parasita. Eles são capazes de se multiplicar em seres humanos, causando infecções graves no desenvolvimento de apenas um único organismo.

Protozoários podem ser transferidos para os seres humanos através de uma via fecal-oral de alimentos contaminados ou água, ou pela picada de um inseto como um mosquito.

2. Helmintos, são organismos multicelulares que são realmente muito grande. Eles são geralmente visíveis a olho nu em seus estágios adultos.

Eles podem ser de vida livre ou parasitas, e eles não têm a capacidade de se multiplicar em seres humanos, mas eles ainda podem causar danos. Helmintos incluem os platelmintos, tênias espinhosos de cabeça e lombrigas.

3. Ectoparasitas, se refere aos organismos tais como carrapatos, pulgas, piolhos e ácaros que se ligam ou penetram na pele e ficam lá por semanas ou meses. Estes organismos podem facilmente transferir doenças para os seres humanos.

As infecções parasitárias causam doença em todo o mundo. A malária causa mais mortes no mundo todo, matando cerca de 660.000 pessoas a cada ano.

parasite-remedy-FI-759x420

Essas infecções normalmente afetam mais pessoas em países de baixa renda, mas eles também estão presentes em países de primeiro mundo. Os seres humanos podem contrair parasitas, das seguintes formas:

Água contaminada – Mais de 50% dos lagos, ribeiras e riachos estão infectados com o parasita protozoário. Basta apenas engolir uma pequena quantidade de água para ser infectado.

Coliformes fecais – Mesmo se você lavar as mãos após usar o banheiro, você nunca pode ter certeza do que todo mundo faz. Algo tão simples como tocar uma garrafa de ketchup em um restaurante, em seguida, colocar a mão perto de seu rosto, pode transmitir parasitas.

Animais – Os mosquitos, pulgas, carrapatos e até mesmo animais domesticados podem causar infecções por parasitas através do contato humano com as suas fezes.

Carne – O consumo de carne mal cozida é uma fonte muito comum de infecções por parasitas.

Frutas e vegetais – frutas e vegetais não lavados são portadores de parasitas comuns.

Viagem – Quando viajar para um país de baixa renda, onde os parasitas são mais comuns, você está em um maior risco de contrair-los.

Enquanto você pode estar pensando que não vai acontecer é importante saber o que fazer se você ou um membro da família tiver com uma possível infecção pelo parasita.

Os sintomas de uma infecção parasítica incluem:

Sistema imunológico baixou e doenças constante
Prurido retal
Infecção vaginal
Feridas na boca ou nos lábios
Fadiga constante
Inchaço e gás
Erupções cutâneas ou prurido em torno dos genitais
Infecções da bexiga constantes
Cólicas intestinais
Obstipação ou diarreia

Remédio Natural

Se você acha que pode ter uma infecção parasitária, visite um profissional de saúde.

Como remédio natural, você vai querer experimentar alho. O alho tem sido usado por séculos como um remédio natural da saúde.

É um potente anti-inflamatório, antioxidante e antiviral que pode fazer maravilhas para o seu corpo, especialmente durante uma infecção.

A alicina no alho é capaz de orientar a colite, diarreia e infecções parasitárias ao impulsionar o sistema imunitário para promover a cura.

Pique finamente 1-2 dentes de alho, misture-os em um copo de água e beba antes das refeições para ajudar a matar os parasitas do seu corpo.

Fonte:  visihow

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.