Este suco vai limpar seu cólon e liberar todas as toxinas do seu corpo

Infelizmente, há muitos indivíduos que lidam com a síndrome do intestino irritável, obstipação crônica, intestino danificado e outros problemas relacionados com o sistema digestivo.

É bom saber que o cólon tem papel crucial no processo de remoção de resíduos, por isso é muito importante o trabalho deste órgão. E o ideal é que ele funcione perfeitamente!

A boa notícia é que existem muitas coisas que cada um de nós pode fazer para aliviar a sensação de desconforto e dor, que está  associada à presença de toxinas e problemas de digestão, e essa receita é uma delas!

A melhor parte é que você pode preparar este remédio natural em casa, sem qualquer ajuda e resolver estes problemas.

The-3-Juice-Colon-Cleanse-How-Apple-Ginger-and-Lemon-can-FLUSH-Pounds-of-Toxins-from-Your-Body

A limpeza do cólon pode auxiliar a eliminação de muitas toxinas presentes no organismo, que podem levar aos problemas mencionados acima e também pode aliviar os sintomas de prisão de ventre.

A única coisa que você deve fazer é ficar em casa, já que depois de tomar o suco, o processo de limpeza começará e você vai precisar ir com frequência ao banheiro.

A limpeza do cólon com a ajuda de limão, gengibre, sal do mar e maçã

Todos estes ingredientes são ricos em nutrientes e eles não só irão melhorar a condição de seu cólon, mas sua saúde geral também.

Recentemente um estudo científico confirmou que as pessoas que consomem uma maçã por dia geralmente tomam menos medicamentos prescritos.

Por outro lado, o gengibre é excelente porque diminui o inchaço e estimula o trabalho do cólon, ao mesmo tempo. Isto significa que o cólon ficará a salvo de toxinas e outros resíduos perigosos.

Devemos também ter em mente que a mistura contém limão. O limão é ótimo para a digestão, desintoxicação e é rico em vitamina C, o que significa que é um poderoso antioxidante também.

INGREDIENTES

2 colheres de sopa de suco de limão espremido na hora
1/2 copo de suco de maçã puro
1/2 colher de chá de sal marinho
1 colher de chá de suco de gengibre
1/2 copo de água filtrada morna

MODO DE PREPARO

Em primeiro lugar, coloque o 1/2 copo de água filtrada em uma panela regular. O objetivo básico é aquecer a água, mas não ferver, porque você quer consumi-la morna.

Quando a água ficar mais quente, coloque em um copo alto. Depois disso, despeje o sal do mar e mexa bem. Este sal  deve ser capaz de mover as toxinas e melhorar a digestão.

Depois disso, coloque o suco de limão fresco, o suco de gengibre e o suco de maçã misture-os. Agora é só beber!

MODO DE CONSUMO

Consuma esta mistura 3 vezes no dia: uma na parte da manhã, em jejum + uma antes do almoço e outro entre as 18 e 19 hrs. Não se esqueça de beber 8 copos de água por dia!

IMPORTANTE, praticar esta  limpeza no cólon geralmente não leva a quaisquer efeitos secundários. Antes de fazer o tratamento, fale com seu médico, especialmente se você estiver doente, grávida, com alergia ou estiver usando algum tipo de medicamentos prescritos.

Fonte:  healthyfoodteam

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.