Este único ingrediente vai te salvar da celulite e aposto que você tem ele em casa!

Este ingrediente é ótimo e já falamos dele inúmeras vezes aqui no Natureba, já sabe qual é?

O vinagre de maçã é um remédio natural perfeito para eliminar a celulite.

É composto por alguns ácidos e componentes que funcionam perfeitamente para drenar fluidos do nosso corpo, promovendo a eliminação de toxinas e a purificação do nosso corpo.

Tomar o vinagre de maçã ajuda a destruir o excesso de gordura que se acumula nas células, por isso é altamente recomendado para aqueles que sofrem de sobre peso e celulite.

Isso ocorre porque um dos benefícios do vinagre de maçã é que ele destrói as gorduras acumuladas e contribuir para a eliminação de toxinas.

Se você resolver incluir o vinagre de maçã em sua refeições e seus tratamentos de beleza, tanto por via oral, e usá-lo em seu corpo, você vai descobrir como sua pele vai ficar mais lisa e suave em algumas semanas.

Using-Apple-Cider-Vinegar-For-Cellulite-300x157

Isso mesmo: você deve ser consistente e acompanhar o seu tratamento com uma dieta equilibrada e uma rotina de exercícios.

A fim de fazer o máximo proveito de vinagre de maçã para a celulite e gordura corporal, existem duas maneiras que você pode tomá-lo: via oral ou aplicá-lo diretamente sobre a pele.

Ambas as formas são eficazes para eliminar a celulite e obter uma pele mais firme, você só tem que escolher o que você preferir.

Usando o vinagre de maçã por via oral:

INGREDIENTES

2 colheres de sopa de vinagre de maçã
Metade de um litro de água
Uma colher de chá de mel ou stevia

CONSUMO

Você deve beber um copo desta mistura a cada manhã antes do café da manhã, e ir beber durante todo o dia.

A água, ajuda a purificar o seu corpo, misturado com os benefícios do vinagre que irá destruir o seu excesso de gordura e fazer brilhar o seu corpo.

Usando o vinagre de maçã aplicado no corpo:

Para reduzir a celulite você apenas tem que misturar o vinagre de maçã em seu creme de massagem ou em seu óleo essencial corporal. Você deve misturar os dois ingredientes para ter os benefícios.

Você deve aplicar este creme duas vezes por dia e massagear suavemente para estimular a circulação.

De qualquer forma, não servirá de nada fazer este tratamento contra a celulite se você não acompanhá-lo com sua rotina de exercícios e uma dieta equilibrada.

Fonte: top10homeremedies

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.