Estes remédios naturais são ótimos para fertilidade, se você está querendo engravidar

Tentando engravidar? Experimente usar estes remédios totalmente naturais para ajudar na sua fertilidade. Isso vai te ajudar a engravidar mais rápido!

Se você está procurando remédios de fertilidade naturais e homeopáticos, você veio ao lugar certo! Hoje nós vamos te mostrar alguns tratamentos e remédios naturais que podem ajudar você na sua jornada de fertilidade.

Lembre-se que o resultado com qualquer um destes tratamentos podem variar e que nenhum deles está provado 100%, mas eles podem te ajudar.

Lembre-se de falar com o seu médico se você estiver tomando medicamentos para a fertilidade, para se certificar de que não haverá quaisquer interações.

Receitas e remédios naturais para engravidar

1. Maca Peruana, é muito usada para ajudar na fertilidade. Ela é popular porque não contém nenhum hormônio, e ainda ajuda a equilibrar os hormônios em homens e mulheres. A raiz da Maca Peruana, tem sido utilizada na medicina tradicional há milhares de anos, e é segura para utilizar juntamente com outros remédios à base de plantas ao mesmo tempo. Ela não permanece no corpo por muito tempo, então você precisa usá-la diariamente para obter melhores resultados.

2. Óleo de prímula, também é um tratamento de fertilidade popular. O óleo de prímula é cheio de vitamina E, que é de extrema importância quando se tenta engravidar. A qualidade mais importante do óleo de prímula é que ele ajuda na criação de muco cervical saudável, que por sua vez ajuda a garra de esperma no útero de forma segura.

487829323_XS

3. Vitex, é outro tratamento natural muito popular para a fertilidade. É útil para regular os desequilíbrios hormonais, e é uma opção de tratamento à base de plantas muito popular.

4. O óleo de linhaça se tornou muito popular nos últimos anos, tanto para homens e mulheres para uma variedade de problemas de saúde. Ele pode auxiliar no tratamento da infertilidade porque contém toneladas de ômegas, vitamina B, zinco, e muito mais.

Para os homens, óleo de linhaça pode ajudar a manter o esperma saudável, e nas mulheres, pode estabilizar o estrogênio-progesterona, que por sua vez pode melhorar a função uterina.

O óleo de linhaça é um grande suplemento de ervas e pode beneficiar a todos, mesmo aqueles que não estão tentando engravidar.

5. Chá de Urtiga, o desequilíbrio hormonal em mulheres pode ser corrigido pelo uso de urtiga. Esta erva contém uma abundância de minerais em quantidades elevadas.

A folha de urtiga é abundante em clorofila. Esta combinação de minerais e clorofila é o que faz a erva um excelente remédio para criar o equilíbrio hormonal no corpo da mulher.

Quando os hormônios estão presentes na quantidade certa a mulher menstrua e ovula regularmente. Uma mulher que ovula regularmente irá engravidar mais fácil.

Beba o 3 ou 4 xícaras do chá de urtiga por dia, para aumentar as chances de engravidar.

6. Trevo vermelho, esta erva é usada para tratar mulheres que enfrentam problemas de fertilidade. O trevo vermelho contém altos traços de minerais como magnésio e cálcio. A erva é também uma fonte rica de outros minerais. Isto é muito útil na correção de deficiências minerais em mulheres.

A maioria das mulheres acham difícil conceber porque sofrem de deficiência nutricional ou de distúrbios alimentares. A erva ajuda a tratar essas deficiências, fornecendo ao corpo os nutrientes necessários. O trevo vermelho você encontra em casas de produtos naturais. A quantidade recomendada é de 2 colheres de chá do chá já preparado, por dia.

7. Folha de framboesa, desde os tempos antigos, as folhas de framboesa foram usadas para corrigir a deficiência de cálcio em mulheres.

A deficiência de cálcio leva a muitos problemas de fertilidade na mulher, juntamente com os danos aos ossos. A erva tem grande quantidade de cálcio, o que é necessário para equilibrar os níveis hormonais no corpo.

Quando os hormônios estão equilibrados, o corpo está melhor preparado para conceber. A erva é frequentemente administrada em combinação com o trevo vermelho para impulsionar as chances de gravidez.

Estes são apenas alguns dos suplementos à base de ervas mais populares no mercado hoje, que pode auxiliar na sua fertilidade.

Fonte:  top10homeremedies

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.