Exploda a gordura assim que acordar e diga adeus aos pneuzinhos em 2 semanas

Esse suco alcaliniza, limpa e melhora a qualidade do sangue. Ele também limpa e fortace os rins, ajuda a queimar calorias, alimenta o corpo com boa parte das vitaminas e minerais necessários, ajuda o sistema digestivo a trabalhar melhor, ajuda a normalizar a pressão arterial.

Neste suco o limão está presente por que ele tem grande potencial para alcalinizar o sangue, e é um forte desintoxicante e acelerador do metabolismo.

É útil no combate às diversas patologias reumáticas e artríticas, além de aumentar a excreção de ácido úrico, ureia e ácido fosfórico.

Nas afecções gastrintestinais, os ácidos do limão destroem os germes e as bactérias nocivas que se libertam e contribuem para gerar ulcerações, e combate as fermentações e os gases.

limao-salsa-gordura-corpo

O limão limpa, fortalece e tonifica o fígado, a vesícula e o pâncreas. E assim como o limão a salsa, é boa fonte de vitamina C. Além de ser excelente para a limpeza dos rins e de todo o aparelho urinário.

INGREDIENTES

1 maço pequeno de salsa

1 limão

1 colher (chá) de óleo de coco

Meio pepino médio sem casca

1 copo (200 mL) de água

MODO DE PREPARO

Esprema o limão e depois coloque o sumo, junto com os demais ingredientes, no copo do liquidificador. Bata bem os ingredientes, coe e tome o suco.

Esta bebida deve ser consumida em jejum, logo depois de acordar. Faça a receita por 15 dias.

Para repetir o tratamento recomenda-se uma pausa de 7 dias após cada ciclo de 15.

Fonte:  fitlife.tv

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.