Exploda a gordura da barriga sem treinar: é só beber isso antes de dormir

Se quiser ou estiver sem tempo,  veja o vídeo com a receita caseira do chá para emagrecer, abaixo:

Se você tem um tremendo desejo de perder a gordura da barriga, eliminar o excesso de peso, emagrecer a cintura, veja como esta bebida de emagrecimento pode ser o caminho mais importante para realizar seus objetivos a curto prazo.

Nela, gengibre, menta e limão são colocados juntos para liberar a gordura indesejada e também a liberar as substâncias tóxicas dentro do corpo, que dificultam o metabolismo de queimar gorduras.

Uma vez que as toxinas estão fora do corpo, o processo de queima de gordura é restaurado e acontece de forma tranquila.

explosao-89423947329

Gengibre combinado com chá de menta é extremamente poderoso, já que permite uma boa digestão, acelera o metabolismo e melhora o funcionamento do processo de queima de gordura.

Esta bebida reduzirá sua cintura, hidratará o corpo e vai te dar a aparência fresca e mais atraente!

INGREDIENTES

2 xícaras de chá de menta

1 colher de chá. gengibre ralado

1 o sumo de limão

MODO DE USO

Esprema o limão, coloque o gengibre ralado e adicione o chá de menta morno, mexa bem e consuma a bebida em um período de 3 horas, normalmente no período da noite e sempre com o estômago vazio. Não coma nada depois!

Fonte:  saudedicas

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.