Extermine as baratas, moscas e mosquitos em 1 hora com esta mistura

Todos esses insetos além de serem anti-higiênicos, apresentam riscos de transmissão de doenças.

Uma mosca pode transportar aproximadamente 1 milhão de bactérias. Isso porque elas absorvem essas bactérias em todos os locais que pousam, como lixos e alimentos podres.

Para transmitir alguma doença, não é nem necessário que a mosca toque o corpo de alguém. O contato com algum alimento exposto já pode apresentar um sério risco a saúde. Causando doenças como disenteria, febre tifoide, diarreia e cólera.

Normalmente esses insetos, procuram por ambientes sujos e escuros. Por isso deixe sua casa pegue luz solar e não deixe lixos acumulado.

O que mais atrai as moscas, são os resíduos de doces. Portanto, mantenha os alimentos armazenados de forma correta.

Para ajudar a nos livrar dessas visitas indesejáveis, há os inseticidas. Porém sua ação é por um determinado período de tempo. Além de serem feitos de substâncias tóxicas.

Mas, a seguir vamos ensinar uma receita natural e caseira , sem prejudicar ou causar danos a saúde.

Ingredientes:
1/2 xícara de óleo vegetal
1/2 xícara de xampu suave
1/2 xícara de vinagre comum

Modo de Preparo:
Misture todos os ingredientes.
Coloque em uma garrafinha spray.
Depois pulverize nos cantos e locais onde costumam aparecer os insetos.

Fonte: inhabitat

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.