Faça este tratamento com óleo de coco e veja o que vai acontecer com suas manchas e rugas

Você já usou óleo de coco? Ele é incrível!  Quem usa sabe muito bem disso.

E aplicado na nossa pele este óleo faz maravilhas. Quer ver?

Teste e comprove:

1. Pele suave e sedosa

O óleo de coco é absorvido muito rápido através da pele.

Basta lavar o rosto com água fria, enxugar com uma toalha seca e aplicar uma pequena quantidade de óleo de coco todas as manhãs e noites. Não precisa colocar muito, apenas massageie.

Usar óleo de coco como hidratante também é bom para as mãos e os pés.

2. Pele limpa

O óleo de coco é fantástico para limpar a pele e remover maquiagens – funcionando até sobre o rímel à prova d’água.

Tudo o que você precisa fazer é mergulhar o algodão em um pouco de óleo e aplicar no rosto. Além de limpar, o ingrediente também hidrata a pele.

3. Pele sem acne

Os ácidos graxos do óleo de coco agem como anti-inflamatórios e antibacterianos naturais. São ótimos para eliminar acnes e espinhas.

A vitamina E do óleo de coco também é a grande responsável pelo tratamento.

oleo de coco no rosto e pele

Todas as manhãs e noites, lave o rosto com água fria, seque com uma toalha, mas não esfregue para não agredir a pele. Depois passe o óleo de coco suavemente sobre o rosto.

Você vai ver a grande transformação por qual vai passar a pele do seu rosto. Até as rugas, se você tiver, vão sofrer grande diminuição.

Fonte:  homeremediesforlife

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.