Fantástico! Veja como se livrar das varizes com apenas 2 tomates!
Nós já postamos algumas receitas aqui, de como se livrar das varies. Mas hoje você vai ver uma receita que tem como ingrediente principal o tomate.
Mesmo não sendo muito conhecida, essa receita é um remédio maravilhoso para acabar com as varizes grandes nas pernas.
Divulgar receitas boas e simples á a nossa missão, por isso ajude a divulgar e compartilhá-las com seus amigos e familiares, assim cada vez mais pessoas poderão ter acesso a elas.
Você pode fazer o remédio de 2 formas:
Tratamento com tomates verdes para varizes
Pegue dois tomates verdes e corte em rodelas.
Lave-os bem e, em seguida, coloque sobre as varizes – se achar necessário, prenda-os com ataduras. Deixe agir até que sinta formigamento na pele.
Se não conseguir suportar a sensação de ardência, que será leve, retire imediatamente e lave com água fria.
Repita o procedimento 5 vezes ao dia, de preferência, diariamente.
Se seu corpo reagir bem ao tratamento, o resultado será visível em poucos dias.
Tratamento com tomates maduros e vermelhos para as varizes
O procedimento é bem parecido com o anterior.
Os tomates devem ser bem lavados, cortados em rodelas – em fatias finas – e aplicado sobre as varizes.
Prenda-os por 3 ou 4 horas e depois substitua-os por tomates novos. Você pode fazer a noite, quando ficar mais tempo em casa.
Essas receitas são boas pois, o tomate é capaz de curar varizes pois junto com suas sementes, ele age como um anticoagulante e dilui o sangue.
Fonte: beautyhealthpage
Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!
*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.