Fazer 1 vez por semana esse tratamento vai fazer seu rosto parecer 10 anos mais jovem

As excelentes propriedades de cura do arroz tem sido conhecido pelas mulheres japonesas durante muitos séculos.

Aplicar farelo de arroz em pó, óleo de farelo de arroz e água de arroz em sua pele regularmente pode realmente beneficiar a saúde da sua pele, melhorar a sua aparência, deixar a sua pele suave e reduzir a visibilidade de manchas escuras.

O arroz não só beneficia a sua pele, mas também melhora a qualidade da sua dieta como um resultado do seu elevado teor de antioxidantes.

Este grão contém quantidades elevadas de ácido linoleico e esqualeno, um poderoso antioxidante que estimula a produção de colágeno na pele o que o torna uma excelente prevenção para o envelhecimento prematuro da pele e o aparecimento de rugas.

arroz-rosto-283279313321

Além disso, também ajuda a proteger a pele contra os efeitos nocivos da exposição ao sol.

A maioria de vocês, no entanto, não estão cientes da capacidade do arroz para rejuvenescer a pele e vai torná-la macia e brilhante como era antes.

INGREDIENTES

3 colheres de sopa de arroz
1 colher de sopa de mel
1 colher de sopa de leite

Primeiro, limpe o arroz, coloque-o em uma panela com um pouco de água e deixe ferver. Uma vez que o arroz for cozido, coe e despeje a água de arroz em uma tigela separada.

Adicione uma colher de sopa de leite aquecido no arroz cozido e misture bem. Adicione 1 colher de sopa de mel à mistura anterior e mexa bem. Sua máscara rejuvenescedora está pronta.

MODO DE USO

Limpe cuidadosamente o seu rosto e aplique a máscara sobre a pele seca. Deixe-o até que seque completamente. Depois, remova a máscara e lave o rosto com água de arroz.

Faça o tratamento 1 vez por semana!

Fonte:  myilifestyle

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.