Fique longe deste óleo: é mais perigoso que açúcar!

Geralmente as pessoas acreditam que adicionar este óleo em suas refeições seja saudável, mas isso, na verdade, está errado!

Embora a soja pareça ser alternativa desejável para a maioria dos alimentos, devido aos seus benefícios para a saúde, a verdade é bem diferente. Na verdade, o óleo de soja pode fazer mais mal do que bem.

O óleo de soja, bem como todos os produtos de soja, são derivados a partir da soja. Ainda assim, a maioria dos fabricantes não mencionam que a soja é tóxico na natureza.

Para se tornar comestível, o grão de soja necessita de um grande tratamento.

Além disso, muita soja pode provocar o corpo a produzir hormônios em excesso, aumento o risco de desenvolver a doença de Alzheimer e causar a puberdade precoce em meninas e maturação física atrasada nos meninos.

Outro fato chocante é que há grande produção de soja transgênica em todo o mundo o que torna impossível evitá-los completamente.

Keep-Yourself-Away-From-This-Oil-Its-More-Dangerous-Than-a-Sugar

É bastante surpreendente que o leite de soja seja recomendado para lactentes e mães. Este realmente é um absurdo!

No entanto, os produtores e a indústria de soja são pessoas poderosas que nunca vão admitir o que está por trás desses produtos e o que realmente estamos comprando.

Fonte: healthyfoodhouse.

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.