Gelo de babosa amacia, limpa e rejuvenesce a pele e combate rugas, acne e espinhas

A Babosa (também conhecida como Aloe Vera) é uma planta com muitos benefícios para a pele. Apesar de muitas pessoas saberem isso, nem todas sabem a melhor forma de utilizar.

A Babosa (Aloe Vera) é uma planta única! Ela consegue fornecer ao nosso organismo todos os aminoácidos essenciais. E pasmem: nenhuma outra planta tem essa capacidade!

A babosa fornece ainda Vitaminas A, B1, B2, B6, B12, C e E. Bem como ácido fólico e niacina.

Uma das melhores formas de beneficiar de todas as propriedades da Babosa, é utilizando o truque do gelo.

gelo-de-babosa-aloe-vera

O gelo de babosa é ótimo para:

  • Quem tem poros dilatados
  • Para combater Acne
  • Para combater Espinhas
  • Combater e prevenir Rugas
  • Deixar a pele mais bonita e hidratada

INGREDIENTES

1 folha de babosa
Algumas cápsulas de Vitamina E
1 fôrma de gelo

COMO FAZER

Descasque a folha de babosa e, utilizando uma colher, coleque o gel da babosa (o interior da folha) em cada um dos quadradinhos da fôrma de gelo. Preencha todos os quadradinhos com a mesma quantidade.

Faça um furinho numa cápsula de Vitamina E e coloque 2 ou 3 gotinhas em cada quadradinho da forma. Coloque para congelar.

pele-mais-saudavel-com-babosa

COMO USAR

Pegue uma pedrinha e passe no rosto. Massageie suavemente, em movimentos circulares. De preferência, deverá aplicar logo pela manhã.

Pode fazer esse tratamento diariamente. Em pouco tempo, irá notar uma enorme melhoria na saúde e aspecto de sua pele.

Fonte:  health

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.