Gordura na barriga? Não! Sua barriga está inchada e isto é o que você tem que fazer para desinchar em 3 dias

Segundo a medicina natural, a maioria das doenças tem como causa o intestino intoxicado.

O intestino é responsável por guardar resíduos sólidos para depois excretá-los. Porém uma dieta pobre de nutrientes e um estilo de vida sedentário podem levar a uma intoxicação do intestino.

Quando isso acontece, os problemas digestivos e prisão de ventre aparecem. Isso acontece porque os sentimentos se acumulam no cólon e aderem as paredes do intestino. Estes resíduos junto com as toxinas e os microorganismos fermentam e circulam pela corrente sanguínea, para o resto do corpo.

E com isso há a formação de gases e inchaço na barriga. Por isso manter o cólon limpo ajuda a prevenir problemas como fadiga, alergias, falta de apetite, prisão de ventre e mau hálito.

suco para tirar o inchaco da barriga

Existem várias formas de limpar o intestino, mas hoje você vai aprender como realizar uma limpeza intestinal sem risco.

Esta bebida tem ingredientes depurativos, antioxidantes, diuréticos e anti-inflamatórios.

INGREDIENTES

1 abacaxi

2 laranjas

1 pepino

1 maçã

1 limão

1 folha de babosa

2 copos de água

MODO DE PREPARO

Descasque o abacaxi e as laranjas e corte-os em pedaços. Fatie o pepino – não precisa descascar.

Com a babosa, extraia o gel de aloe vera: descasque a folha de babosa e, com o auxílio de uma colher, retire o gel, que é a parte pegajosa da planta, conhecida como “baba”.

Coloque tudo no liquidificador, junto com os 2 copos de água. Bata tudo muito bem. Em seguida, adicione o suco de 1 limão espremido na hora.

Beba três copos diariamente por três dias. Tome o primeiro copo assim que prepara a bebida. O restante guarde na  geladeira e tome durante o dia mais 2 copos.

Contraindicação: Grávidas – não devem fazer nenhuma desintoxicação durante o período de gestação.

Fonte: curapelanatureza

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.