Higienize seu colchão com esse ingrediente simples e barato

Se você esta sem tempo pra ler a matéria, veja o vídeo abaixo:

Você já percebeu que você passa quase 1/3 de sua vida dormindo em um colchão?

Um colchão limpo, livre de ácaros e fungos é essencial para noites saudáveis e bem dormidas.

Por isso, essa dica vai te ajudar a limpar seu colchão de uma forma simples e barata.

Você vai precisar de:

– Bicarbonato de Sódio

– Aspirador

Primeiro passo:

Aspire seu colchão.

Segundo Passo:

Espalhe o bicarbonato sobre todo o colchão. Depois de 30 minutos, aspire novamente.

Último Passo:

Aplique gotinhas de óleo de lavanda sobre o colchão! Está pronto, seu colchão está novinho em folha e muito bem higienizado. Se você quiser ainda pode girá-lo para que ele seja usado uniformemente.

Fonte: How to Clean A Mattress!

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.