Homem diagnosticado com câncer de olho, porque faz isso à noite

Um homem de 40 anos de idade, foi diagnosticado com câncer de olho.

Há muitos estudos científicos que indicam que a luz da tela do celular pode resultar na morte das células da retina do ser humano, afetando a nossa visão.

Quando usamos o telefone móvel em condições de luz fraca durante um longo tempo, feixe de elétrons brilham diretamente em nossos olhos, ele vai fazer com que a conjuntivite torne-se normal, o que pode causar cegueira e câncer de olho.

Este homem de 40 anos de idade, sem nome divulgado visitou o médico quando ele não podia ver claramente. Ele acabou ficando com o olho vermelho por causa de lesões graves.

Man-Diagnosed-With-Eye-Cancer-Because-of-Doing-This-At-Night-

Ele sempre usa o celular por 30 minutos no escuro antes de ir dormir. Com o uso prolongado, fez a macular do seu olho se degradar, o que levou a sinais de câncer de olho.

Os médicos não conseguiram fazer nada neste caso, já que a substituição da retina é uma tarefa extremamente difícil para nossa medicina atual.

Fonte:  snopes

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.