Homem ganha luta contra o câncer bebendo suco de grama de trigo

Esta notícia teve muito destaque em sites dos Estados Unidos e da Europa.

Danny MacDonald, de 74 anos, residente na Irlanda, foi diagnosticado com câncer de estômago e os médicos lhe deram apenas três meses vida.

Como não tinha nada a perder, Danny decidiu não fazer quimioterapia e tratar o câncer usando métodos alternativos. E com isso ele sobreviveu mais do que os três meses, como previsto pelos médicos.

Passados 4 anos, ele se sente muito mais vivo e disposto graças ao suco de grama de trigo.

“Eu disse aos médicos que eu não estava disposto a fazer os tratamentos que eles haviam me sugerido”, declarou Danny ao jornal Sunday World.

cancer-suco-grama-trigo-2893023031 (2)

“Eles ficaram furiosos com a minha decisão. Eu não sabia o que ia acontecer, mas estava determinado.” Danny soube das propriedades curativas da grama de trigo por intermédio de amigo e, quanto mais ele pesquisava, mais ele se convencia de que a essa grama e suas propriedades de cura poderiam ser a chave para vencer a doença.

De volta à sua fazenda, e usando competências adquiridas ao longo de 60 anos de trabalho na terra, Danny produziu seu primeiro lote de grama de trigo.

Ele aprendeu com o amigo como extrair o máximo das qualidades desse “alimento-medicamento” por meio de um extrator especial que teve de adquirir. E, assim, Danny iniciou o tratamento com o suco de grama de trigo.

“Em apenas sete dias, senti melhorias e a sensação de queimor desapareceu. Nesse momento, deixei de tomar os comprimidos prescritos pelos médicos.” Danny continuou o tratamento com mais convicção.

cancer-suco-grama-trigo-2893023031 (1)

“Depois de um mês, toda a dor havia desaparecido e eu sabia que eu estava ficando cada vez melhor.” Ele começou bebendo cerca de 30 gramas de suco de grama de trigo por dia e aumentou gradualmente a quantidade.

O irlandês também recuperou todo o peso que havia perdido devido à doença.

“Eu sei que para muitas pessoas a grama de trigo não pode vencer o câncer, mas eu sou a prova de que ela pode sim e estou vivo”, concluiu.

Fonte: Sunday World

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.