Incrível como este homem perdeu 75% de gordura corporal em apenas 12 semanas

Apesar de nunca ter sido uma criança magrinha, o britânico Matt Hoather começou a ganhar peso demasiado no início da vida adulta, depois de se mudar de cidade por causa de um novo emprego.

Tentando se ajustar no novo ambiente, sem realizar qualquer tipo de atividade física e sem se preocupar com a alimentação, o jovem engordou e logo se deu conta que deveria correr atrás do prejuízo.

Em uma matéria publicada pelo jornal britânico “Daily Mail”, Matt diz que, em apenas 12 semanas, ele conseguiu perder 75% de sua gordura corporal com dieta equilibrada e exercícios.

O percentual de gordura do jovem passou de 22% a impressionantes 5,3%, considerado excelente para a idade dele. A perda de peso total foi de pouco mais de 6 kg.

Nova alimentação
Após receber um plano alimentar de um especialista, ele abandonou os sanduíches e salgadinhos e passou a ingerir refeições ricas em proteínas, com salmão, brócolis, espinafre e batata-doce.

Shakes proteicos e nozes em lanchinhos entre as refeições também fizeram parte do cardápio. Ele até passou a comer bife no café da manhã, no lugar de cereal açucarado.

652454234344ggrt4t4

Matt também passou a fazer musculação três vezes por semana. Em poucos meses, ele já notava os resultados e se sentia ainda mais disposto a seguir em frente.

Depois de conquistar o peitoral que sempre sonhou, em curtas 12 semanas, o jovem revelou que ainda luta para combater velhos hábitos poucos saudáveis e começou até a praticar dança.

Fonte:   dailymail

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.