Isso é o que acontece quando você coloca um cubo de gelo neste ponto

Todos nós queremos viver mais, parecer ser mais jovens, ter mais energia e levar uma vida mais plena, certo? Mas como isso pode ser feito?

Claro, comer direito, ser ativo, manter sua mente afiada, e não fazer atividades de alto risco é uma maneira.

Mas ao que parece, um cubo de gelo e alguns momentos de seu tempo também ajuda. Na base da sua cabeça (como mostra a imagem abaixo) no pescoço há um ponto conhecido como Feng Fu.

cubo de gelo na nuca

É um ponto de pressão encontrada na base do crânio, logo abaixo do rebordo inferior do gorro na parte superior do pescoço.

Se você colocar gelo sobre ele regularmente, ele aciona o rejuvenescimento em seu corpo.

Alguns de seus problemas de saúde parecem desaparecer e você ficará com mais energia e simplesmente mais feliz.

Se você quer melhorar a qualidade de sono, melhorar o seu humor, regular o intestino, aliviar resfriados, dores de dente e dores de cabeça, basta fazer isso.

Além disso isso ajuda a aliviar o pulmão e doenças cardiovasculares, problemas de tireoide, reduzir a TPM e melhorar a sua saúde mental.

Quer saber como fazer?

Feng Fu

Basta colocar um cubo de gelo no ponto de Feng Fu. Deixá-lo lá por 20 minutos. Você também pode usar uma bandagem para deixá-lo no lugar, se você estiver em movimento.

Faça isso uma vez pela manhã com o estômago vazio e, mais uma vez antes de dormir.

Fonte: fatosdesconhecidos

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.