Isso vai chocá-lo: conheça o suco que mata as células cancerosas, ajuda no tratamento da diabetes, gastrite e baixa pressão arterial!

Se você esta sem tempo pra ler a matéria, veja o vídeo abaixo:

O suco que estamos prestes a apresentar-lhe mostra melhores resultados do que a maioria dos medicamentos modernos.

Ele fornece uma excelente prevenção contra a diabetes, gastrite, hipertensão e outras condições de saúde graves, até mesmo câncer.

O poder das batatas cruas tem sido apreciado por séculos e gerações, que usaram este remédio popular para tratar muitas doenças. No entanto, ainda há uma certa descrença que batatas cruas não são próprios para consumo.

Este é um grande erro, porque as batatas cruas trazem benefícios de saúde surpreendentes. Certifique-se de descascar as batatas antes de usá-las, especialmente se houver um pouco de pele verde e brotos. Isso é um veneno, e você deve estar ciente. Há um perigoso veneno encontrado em brotos e partes verdes. Remova qualquer pele ou broto antes de usar uma batata.

John Lesindzer, o Dr. John Tucakov e muitos outros especialistas fizeram uma investigação aprofundada sobre o assunto, e eles escreveram sobre os benefícios proporcionados pelo suco de batata.

bebidaaa-o0eie0weieqw0 (1)

O melhor remédio natural para gastrite, um problema de saúde comum da era moderna.

Receita:

1 colher de sopa de sumo de batata fresca

um pouco de água

Beba o suco de batata meia hora antes das refeições.

Se você está lidando com problemas no estômago ou duodenais, tome metade de um decilitro de suco de batata antes de comer ou beber. Você também deve beber outra metade de um decilitro  meia hora antes de seu almoço e jantar.

Dr Kagamine, professor da University School of Medicine Akita, no Japão, é o autor de um estudo com base em diferentes nutrientes em batatas cruas.

O médico conseguiu isolar uma única substância de batatas cruas. Ele acreditava que esta substância em particular tem o poder para suprimir o crescimento de tumores em ratos de laboratório. O IC (Congresso Internacional) publicou os resultados deste estudo, o que contribui para a luta contra o câncer de um grande negócio.

Hoje, as batatas cruas estão ficando ainda mais popular, já que pesquisadores confirmaram a sua eficácia contra problemas nos rins e fígado, doenças cardíacas, hipertensão, diabetes, lumbago, reumatismo e outras similares.

Além de sua eficácia no tratamento de doenças graves, o suco de batata crua funciona de forma incrível para o seu sistema imunológico também.

Suco de batata para fadiga e baixa energia

Se você está lidando com fadiga geral e baixa energia, beba a mistura do suco de uma batata de tamanho médio, algumas cenouras e maçãs, uma vez por dia, de preferencia pela manhã e antes de ir para cama. Você irá restaurar a sua vitalidade dentro de duas semanas.

Benefícios do suco de batata para a saúde

  • Aumenta a imunidade
  • Desintoxica
  • Auxilia no tratamento de câncer
  • Auxilia no tratamento de várias doenças da pele
  • Auxilia no tratamento de gastrite e outros problemas de estômago
  • Diminui o açúcar no sangue
  • Auxilia no tratamento de problemas hepáticos e renais
  • Protege contra doenças cardiovasculares

Como fazer um suco de batata?

É a coisa mais fácil de fazer. Lave e limpe suas batatas. Remova todas as partes verdes e brotos. Corte sua batata e enrole as fatias em uma gaze para espremer o suco. Os juicers, para fazer suco em casa, também podem ser usados.

Você deve seguir uma regra estrita. Sempre beber seu suco de batata recém-preparado. Combine-o com frutas e legumes favoritos. Maçãs, cenouras, suco de limão e mel são adições agradáveis.

Fonte:  healthiestalternative

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.