Isto é o que acontece quando você come 30 amêndoas por dia

Você provavelmente já experimentou aqueles dias em que você está se sentindo inchado, prisão de ventre ou diarreia.

Problemas de digestão são desagradáveis ​​e nos fazem se sentir mal em nosso próprio corpo.

Se os sintomas digestivos ocorrerem ocasionalmente ou regularmente, você pode resolver este problema, naturalmente, com um super alimento que pode ser consumido regularmente e será de grande ajuda.

Ele irá fornecer-lhe inúmeros benefícios à saúde também. Já sabe que alimento é esse?

Untitled-12-3

As amêndoas. Elas têm efeito pré-biótico e melhoram a digestão.

O Conselho de Saúde da Califórnia financiou um estudo no qual foram analisados ​​os efeitos das amêndoas no nosso sistema digestivo.

Este estudo aconteceu em 14 semanas monitoradas, com 29 pares de pai e filho saudáveis. Os pais consumiram 42 gramas de amêndoas, enquanto as crianças comeram 11 gramas de amêndoas ou manteiga de amêndoa por dia durante três semanas.

Esta quantidade de amêndoas foi adicionado na sua dieta regular.

Durante os períodos de consumo de amêndoas, os pais e filhos tomaram mais vitamina E e magnésio, que são ingredientes essenciais e que muitas vezes são deficientes na maioria dos adultos e crianças.

Os cientistas confirmaram que comer amêndoas reduziu as bactérias intestinais em crianças, mesmo tendo consumido uma dose menor de amêndoas, do que os adultos.

O estudo descobriu que as amêndoas são muito úteis para o sistema intestinal e para a digestão.

Sendo assim, espero que isso seja o suficiente para você considerar a adição de amêndoas em sua dieta. Mas você deve ter cuidado com as amêndoas, assim como com os outros frutos secos.

Eles são ricos em gorduras monoinsaturadas e calorias, por isso não quer dizer que muito é bom. Coma-os em quantidades moderadas e você terá os benefícios necessários a partir deste incrível alimento.

Você vai notar que a sua digestão ficará muito melhor que agora!

Fonte:  theheartysoul.

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.